VEM AI O CEAAD VALE 2011...AGUARDEM

ESTAMOS DEFINDO QUANDO E ONDE SERÁ O CEAAD VALE 2011. COMEÇE A INTERCEDER POR ESTE EVENTO HOJE!

QUANTIDADE DE AMIGOS QUE JÁ ACESSARAM ESTE BLOG

ACESSE A PÁGINA DA ADEL - ASSEMBLÉIA DE DEUS EM LORENA

CLIQUE NO LINK E SAIBA MAIS SOBRE A PROGRAMAÇÃO DE OUTROS EVENTOS REALIZADOS PELA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM LORENA, MINISTÉRIO BELÉM http://adlorena.blogspot.com

quinta-feira, 29 de abril de 2010

DOIS HINOS DA JUCEAAD - JOVENS

1-Fidelidade

Oh! Deus de Israel, eu seiQue não vim a este mundo pra adorar outro ReiOs leões estão rugindo sem pararMeu louvor incomodouA todos que são contra Ti, oh! JeováNada pode intercalar o louvor do meu coraçãoDos manjares eu abro mão, os palácios não quero, nãoEis-me aqui como Daniel com os olhos focados no céuCom o risco de morrer, pois o que me importa é LheobedecerSenhor, não vou dividir minha adoraçãoExclusivo é o meu coraçãoVivo só pra Ti, não abro mão do céuAté diante da morte prefiro ser fielAquele que habita no esconderijo do AltíssimoÁ sombra do Onipotente descansaráDirei do Senhor, Ele é o meu DeusO meu refúgio, a minha fortalezaEle me livra do laço do passarinheiroE da peste perniciosaEle me cobre com Suas penasE debaixo de Suas asas estarei seguroEu não temo o espanto noturnoNem seta que voe de diaNem peste que ande na escuridãoNem mortandade que assole ao meio-diaNão importa quantos caiam do meu ladoDireita, esquerda, eu sou protegidoSe eu for fiel eu moverei o céuEle envia anjos para me guardar

2-O Tabernáculo
Passo pelo holocausto e eu me limpo no sangue de JesusEntro no santuário, como os pães e acende-se uma luzEntro no santíssimo e vejo o cordeiro assentado como DeusE o meu caminho é de sacerdote à Rei Cura e perdão já recebi, pois o véu se rasgou Vi a face do meu Jesus, que todo mal levou Cheio do Espírito hoje sou, pois pelo véu passeiHoje o meu caminho é : de sacerdote a Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário