VEM AI O CEAAD VALE 2011...AGUARDEM

ESTAMOS DEFINDO QUANDO E ONDE SERÁ O CEAAD VALE 2011. COMEÇE A INTERCEDER POR ESTE EVENTO HOJE!

QUANTIDADE DE AMIGOS QUE JÁ ACESSARAM ESTE BLOG

ACESSE A PÁGINA DA ADEL - ASSEMBLÉIA DE DEUS EM LORENA

CLIQUE NO LINK E SAIBA MAIS SOBRE A PROGRAMAÇÃO DE OUTROS EVENTOS REALIZADOS PELA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM LORENA, MINISTÉRIO BELÉM http://adlorena.blogspot.com

quinta-feira, 20 de maio de 2010

COMUNICADO 004 -SOLICITAÇÕES URGENTES

PREZADO COMPANHEIRO!

Conforme entendimento com o amado companheiro a organização do CEAAD VALE 2010, prossegue conforme estabelecido, como pode se comprovar acessando o blog do evento no ceaadvale.blogspot.com Estamos evitamos ao máximo a realização de reuniões e oferecendo todo o suporte necessário aos ampos/departamentos envolvidos.

A título de esclarecimento no dia 01 de maio aqueles departamentos musicais que não puderam comparecer na reunião agendada, foram procurados pelo Maestro Marco Vinicius em cada campo e dessa forma alcançamos 10 dos 13 campos existentes no Vale do Paraíba, além do que falamos pessoalmente com cada Pastor Presidente, que assumiram o compromisso de ir mandados realizarmos este evento para honra e glória de nosso Deus.

Nesta semana estaremos enviando a partir de domingo dia 23 todo material de divulgação do evento(Cartazes, Flyers, Spot para rádio, etc) a cada campo envolvido. A fim de melhor organizarmos a distribuição do material solicito ao amado irmão informar no e-mail pastorfabiotenorio@gmail.com.br a quantidade de congregações sob sua responsabilidade e a quantidade aproximada de membros e congregados de cada uma, para que possamos separar o material endereçado a cada uma delas. Caso o amado irmão tenha qualquer tipo d e dificuldade fale conosco que providenciaremos todo meio necessário para realizar este levantamento ou ainda se desejar qualquer outra solução estamos a sua disposição.

Solicito ainda a possibilidade de informar a quantidade aproximada de pessoas que estarão cooperando conosco para que possamos recebê-los da melhor forma possível, bem como reservar o devido espaço para cada caravana e ate mesmo planejarmos o estacionamento de carros e ônibus.

Caso ainda aja alguma dúvida sobre a organização do evento queira por gentileza entre em contato conosco através dos seguintes meios: telefone(12)7814-6521 ou (11)9250-8121; Nextel ID 105*5150; e-mail:pastorfabiotenorio@gmail.com ou acesse o blog www.ceaadvale.blogspot.com.br

Igualmente, informo-vos que todos os comunicados estão disponíveis no blog, bem como na intenção de facilitar a realização do evento e aperfeiçoar nossa comunicação me coloco a disposição para todo e qualquer esclarecimento que possa se proveitoso e facilitador de sua presença e do campo sob sua responsabilidade neste evento.

Não há de nossa parte pretensão alguma de que este evento tenha uma conotação de ser um trabalho de Lorena, portanto, todo e qualquer material de divulgação trará o nome dos Pastores Presidentes e/ou dos
campos participantes.

Pelos laços do calvário, em Cristo Jesus,

Pr FÁBIO TENÓRIO
Coordenador do CEAAD VALE 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário