VEM AI O CEAAD VALE 2011...AGUARDEM

ESTAMOS DEFINDO QUANDO E ONDE SERÁ O CEAAD VALE 2011. COMEÇE A INTERCEDER POR ESTE EVENTO HOJE!

QUANTIDADE DE AMIGOS QUE JÁ ACESSARAM ESTE BLOG

ACESSE A PÁGINA DA ADEL - ASSEMBLÉIA DE DEUS EM LORENA

CLIQUE NO LINK E SAIBA MAIS SOBRE A PROGRAMAÇÃO DE OUTROS EVENTOS REALIZADOS PELA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM LORENA, MINISTÉRIO BELÉM http://adlorena.blogspot.com

sábado, 8 de maio de 2010

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O CEAAD VALE 2010

Estamos ultimando os preparativos para realização do CEAAD VALE 2010, apesar de ainda faltarem mais de 20 dias para o evento estamos a todo vapor. A equipe de mídia sob a responsabilidade do Pb NILTON esteve visitando o ginásio do CLUBE COMERCIAL DE LORENA a fim de mapear o local, bem como facilitar o trabalho de recepção e distribuição de áudio, imagens, etc.
Por sua vez o Departamento Musical realizou ensaios gerais que já foram uma benção nos dando fortes indicativos de como será o mover de Deus neste congresso.
Todos os departamentos estão mobilizados e trabalhando ativamente em prol da excelência na consecução de suas tarefas. “ “Queremos oferecer a melhor estrutura em prol dos nossos visitantes, de forma o povo ser recebido com conforto e poder sair daqui abençoado. Estamos vivendo do mover de Deus em nossas vidas!”, diz o Pr. Fábio Tenório, um dos Coordenadores do CEAAD VALE 2010.
A assessoria de marketing já esta com os SPOTS de rádio prontos e deve lançar a campanha de midia nos próximos dias.
Por sua vez o Pr. Paulo Freire está empenhado para que o material gráfico seja confeccionado dentro das expectativas e necessidades do evento.
As QUARTAS DE AVIVAMENTO, que é uma campanha de oração, em prol deste evento está de vento em pôpa, com a participação de dezenas de irmãos que têm sido impactados pelo poder de Deus.

Pr RUBENS LOPES GUIMARÃES JUNIOR
ASSESSOR DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário